quarta-feira, janeiro 09, 2008

 

Benvindos ao séc. XXI

Desta vez quero partilhar algo com que me deparei numa das ruas mais movimentadas de Évora.
Claro sinal de progresso e de avanço tecnológico, não é que fui encontrar uma coisa extraordinária que dá pelo nome de "Engraxador de Sapatos Automático"?

Grande espectáculo, sim senhor! Já era escandaloso uma capital de distrito não ter uma geringonça destas.

Para quando outras coisas futuristas como carros que voam e teletransportadores?

Acho que na outra vida fui/serei professor de Português por isso não posso deixar de sugerir: não ficava melhor "Engraxador Automático de Sapatos"? Ou será que os sapatos é que são automáticos? :D

Comments:
lolol .. Tá mto engraçado ... Eu agora já não vejo essas modernisses... O engraxador de sapatos automático, digo engraxador automático de sapatos deve ser do SR. Lisboa :-) não conheço mais nenhum engraxador de sapatos em Évora(pelo menos de profissão):-D ... Vejo que o sentido de humor continua refinadíssimo... bjinho RS
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?