sábado, julho 21, 2007

 

A seita dos braços partidos

São poucos mas bons...

Andam por aí mas é preciso uma boa dose de sorte para os ver, e isto, porque simplesmente não abundam.

Estou a falar daquele tipo de pessoas, normalmente homens (não me perguntem porquê), que quando andam os braços não acompanham o movimento do corpo. Ou seja, é vê-los a caminhar pela rua com os braços simplesmente "pendurados" pelos ombros.

Quem já viu tem que reconhecer que é estranho e salta à vista algo que parece não estar bem. Eu tenho a felicidade de conhecer dois casos.

"Braços partidos" foi a expressão que mais adequada me pareceu. Cada um como cada qual e todos como realmente, alguém já disse uma vez.

Comments:
A seita dos braços partidos... só tu! Também reparas em tudo... :-D RS
 
Só a titulo de curiosidade, tenho andado atenta a essa tál seita mas ainda não tive a "felicidade" de me cruzar com nenhum...
Tenho refletido (:-D) sobre isso e cheguei á conclusão que os braços partidos é sindrome de de desanimo, e que as pessoas que sofrem disso, nesse caso só podem ser do benfiquinha... :-D
Boa conclusão, certo? :-D
Boas Férias!! RS
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?