terça-feira, novembro 22, 2005

 

Agora sim!

Temos que admitir que está na moda dizer mal da política e dos políticos. Embora a culpa possa passar muito por eles, o que é um facto é que se diz mal dos políticos sem provas e sem factos. O único que me ocorre assim de repente, e não é pouco, é o estado em que têm deixado o país.

Mas tirando isso o que há mais?... Assembleia vazia? Estão nas comissões parlamentares. Ordenados luxuosos? Enganam-se, os nossos políticos são dos mais mal pagos da Europa e é por isso, aliás, que ninguém quer ir para lá. Está-se muito melhor no sector privado onde se recebe muito mais, o nosso trabalho é reconhecido e não vemos o nosso nome na lama porque alguém de outra cor política se lembrou de vasculhar no nosso passado.

Mas agora tudo mudou. Eis que nesta altura e com um grau de certeza nos 100% podemos dizer que José Sócrates ou Manuel Alegre, um deles é mentiroso!

O candidato presidencial diz que foi afastado pelo líder do PS quando apareceu a candidatura de Mário Soares ao que o 1º Ministro refutou com a ideia que a candidatura de Soares terá sido sempre a primeira e desde logo a escolhida.

Curiosidade: um jornalista perguntou a Manuel Alegre se havia condições para continuar no PS ao que este respondeu que sim. Quando confrontado com o facto de o seu líder partidário o ter desmentido, Alegre finalizou com um: e eu desminto-o também...

Pronto! Já desabafei.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?