domingo, outubro 02, 2005

 

Jorge Coelho em todo o seu esplendor

Estamos decididamente no 3º mundo! Após ter sido incendiado o carro de um candidato autárquico do PS na ilha da Madeira foram noticiados distúrbios aquando da visita de Rui Rio a um dos bairros mais degradados do Porto, Rui Rio que teve de ser escoltado pela Polícia para poder sair dali em segurança. Como se não bastasse, foram disparados tiros sobre uma caravana do PSD em Sta Eulália, Aveiro, originando 4 feridos.

Sim, eu não me enganei! Isto não se passou em África nem na América Latina. Obviamente penso que estamos todos de acordo quanto ao reprovar e lamentar deste tipo de incidentes.

Triste e revoltante é ouvir Jorge Coelho, cordenador autárquico do PS, a aproveitar-se da única situação que lhe convém e a apontar a falta de liberdade de expressão na Madeira... Em Sta Eulália, por exemplo, a liberdade de expressão é tal que se pode manifestar em forma de guerrilha.

Sejam quais forem os resultados nas próximas eleições aplaudo desde já, e de pé, o bom trabalho que este político está a fazer pelo seu partido.

Pronto! Já desabafei.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?