terça-feira, setembro 06, 2005

 

Venha o Diabo e escolha, coitado...

Hoje escrevo para me lamentar pelos candidatos que já se perfilam para as próximas eleições presidenciais. Como se não bastassem os incêndios, a crise económica, o desemprego e a seca, por exemplo.

Quando alguém como o Dr. Mário Soares, com a sua provecta idade, o seu passado e o seu historial se decide (re)candidatar à Presidência da República algo está mal neste país. Eu sei que o PS não tem mais ninguém disponível neste momento mas isso por si só já é confragedor.

Depois admiram-se de já haver piadinhas sobre o Eusébio a querer voltar à selecção e a Rosa Mota a querer ir aos próximos Jogos Olímpicos.

Por outro lado temos o Dr. Francisco Louçã que diga-se de passagem é um excelente político (por isso é que o Bloco de Esquerda chegou onde chegou), um orador eloquente, mas não me queiram convencer que de repente, é o homem certo para o cargo.

Quer dizer o homem não pode ser "pau para toda a obra", né? Não exagerem! Bem sei que os partidos pequenos, como o B.E., têm que se distinguir dos outros para mostrar a sua utilidade e também para garantirem a sua sobrevivência mas não brinquem.

Depois dizem que o povo anda afastado da política. Enganam-se. O povo anda afastado é dos políticos! E faz muito bem!

Pronto! Já desabafei.

Comments:
Bem dito oh grande Joker: "o povo anda afastado é dos políticos!"
Havia um grande homem feito a jeito para o cargo de PR... o Manuel Alegre. Um homem verdadeiramente de esquerda, sensível aos problemas do país e com visão. Os cabrões do PS é que não se enxergam e o Soares mais valia ir de carrinho, ter com o Cunhal.
Em relação ao Louçã e ao Jerónimo, é o que há para eu escolher.
CAVACO??? Por favor!!! O homem come bolo rei com a boca aberta... need I say more??? :((((
Anda tudo doido neste país!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?