quinta-feira, setembro 08, 2005

 

Como somos pequeninos

Segundo o Governo Civil de Setúbal a implosão das duas torres da Torralta em Tróia teve locais especialmente preparados para a assistência do evento. De registar que os VIP's, nomeadamente o 1º Ministro Engº José Sócrates, tiveram bancada de honra. Outros locais como um video gigante em Grândola ou um espaço próprio em Setúbal, com direito inclusive a distribuição de binóculos, foram também disponibilizados.

Mas o que é isto? Será que toda esta gente não tinha mais nada para fazer? Que injustiça, ainda acusam os portugueses de baixa produtividade. Então o trabalho que não deve ter dado montar aquela logística toda. Acho que a única coisa boa de tudo isto foi o facto de muita gente ter aprendido o significado de "implosão".

Nota - José Sócrates falava na altura aos jornalistas explicando a importância do novo projecto que agora vai ser iniciado devido ao investimento que foi feito e à futura criação de 10.000 novos empregos. Para meio entendedor, meia palavra basta...

Pronto! Já desabafei.

Comments:
ABAIXO ESTA REPÚBLICA!!!
VENHA OUTRA QUE ESTA TÁ NEFASTAMENTE PODRE!!!
 
Agora a sério... como se costuma ver nos acidentes de automovel, os tugas adoram ver e presenciar a desgraça. Não sei bem qual o sentimento que isso lhes provoca, pois eu NUNCA fiz tal coisa (até pq já fui socorrista e sei o q custa), mas coisa boa não há-de ser. Talvez seja para perceberem que não é com eles, talvez curiosidade mórbida e infeliz, ou talvez ainda porque não há big brother nem quinta das celebridades já há uns bons meses!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?