quarta-feira, abril 27, 2005

 

Trabalho igual, salário igual...

Cá estou eu outra vez!

Quando menos se espera eis que nos deparamos com mais uma impossibilidade filosófica...

Agora escrevo porque tomei conhecimento que o Parlamento Europeu se prepara para estabelecer um salário médio para os respectivos parlamentares. Trata-se, nada mais nada menos, de nivelar vencimentos mensais que vão desde os 1.000 eur do deputado húngaro aos 12.000 eur do deputado italiano.

Só por curiosidade aqui fica a informação: os deputados portugueses vão ficar mais ou menos na mesma.

Até aqui tudo bem (digo eu!) permitindo-me, no entanto, abrir a porta a opiniões discordantes.

Mas qual não é o meu espanto ao saber que são precisamente os deputados comunistas portugueses que rejeitam esta medida!?!?

Então não defende o comunismo a igualdade entre todos? Então não defende o comunismo o salário igual para o trabalho igual...?

Curioso, não?

Pronto! Já desabafei.

Comments:
Parabens pelo seu desabafo
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?